Newsletter

Não deixe de se atualizar.
Cadastre-se e fique sempre informado.

Boletins

publicado em - 10/06/2019
O título do Boletim vai aqui
publicado em - 17/05/2019
O título do Boletim vai aqui
publicado em - 03/05/2019
O título do Boletim vai aqui

Notícias

publicado em - 27/07/2017

JUSTIÇA SUSPENDE CPI CONTRA O NOSSO SINDICATO

Aqui vai o nome da Imagem
O Juiz de Direito Dr. Marcelo de Moraes Sabbag acaba de conceder liminar suspendendo os trabalhos da CPI criada pelo vereador Fábio Marcondes para fazer uma devassa no nosso Sindicato. A decisão acompanhou a manifestação do Ministério Público favorável à concessão de liminar para suspender os procedimentos de investigação que visam intervir no Sindicato dos Servidores.
Destacamos o seguinte trecho da decisão que diz: "...defiro a liminar para suspender, imediatamente, os trabalhos da CEI já instalada até ulterior decisão do Juízo ou determinação em contrário da Instância Superior, sob pena de desobediência à ordem judicial."

A manifestação do MP e, agora, a decisão judicial, ainda que preliminar, atestam o que estamos afirmando desde o início desta história: não existe fato determinado de crime, ou mesmo indício de crime, praticado pela atual diretoria da entidade sindical. A criação desta CPI pelos vereadores ligados ao ex-prefeito Valdomiro Lopes foi uma vingança contra a nossa manifestação contra o impedimento das investigações de fraude no auxílio atleta.

Endereço: Avenida Duque de Caxias, 3756, Parque da Represa - São José do Rio Preto - CEP: 15061-001 - Telefone: (17) 3214-9690