Newsletter

Não deixe de se atualizar.
Cadastre-se e fique sempre informado.

Boletins

publicado em - 10/06/2019
O título do Boletim vai aqui
publicado em - 17/05/2019
O título do Boletim vai aqui
publicado em - 03/05/2019
O título do Boletim vai aqui

Notícias

publicado em - 31/08/2017

VEREADOR RESPONDERÁ INTERPELAÇÃO JUDICIAL

Aqui vai o nome da Imagem
Ao justificar a proposição do Projeto de Lei nº 164/17 que impõe, no Município de São José do Rio Preto o programa “Escola sem Partido”, o vereador Jean Dornelas (PRB) faz graves acusações aos professores e especialistas da educação de Rio Preto.
Na exposição de motivos desta iniciativa legislativa podemos ler com clareza a afirmação de que “é fato notório que professores... vêm-se utilizando de suas aulas e de suas obras para tentar obter a adesão dos estudantes a determinadas correntes políticas e ideológicas; e para fazer com que eles adotem padrões de julgamento e de conduta moral – especialmente moral sexual – incompatíveis com os que lhes são ensinados por seus pais ou responsáveis.”.
Em resposta, o nosso Sindicato está ingressando com uma ação de Interpelação Judicial para que o vereador autor das acusações apresente os fatos contundentes e as evidências reais provando que os fatos relatados estão ocorrendo de modo generalizado na rede pública municipal de Rio Preto.  
Não vamos aceitar que a generalização, ou a simples invencionice, contida no texto prejudique a imagem dos professores e especialistas da educação municipal e atribua ao sistema de ensino local práticas e comportamentos que só existem na visão dos retrógados e obscurantistas.

Endereço: Avenida Duque de Caxias, 3756, Parque da Represa - São José do Rio Preto - CEP: 15061-001 - Telefone: (17) 3214-9690