Newsletter

Não deixe de se atualizar.
Cadastre-se e fique sempre informado.

Boletins

publicado em - 10/12/2018
O título do Boletim vai aqui
publicado em - 28/11/2018
O título do Boletim vai aqui
publicado em - 06/08/2018
O título do Boletim vai aqui

Notícias

publicado em - 01/09/2017

LEGISLATIVO VAI TER QUE DEBATER

Aqui vai o nome da Imagem
Entidades Sindicais representantes dos trabalhadores em educação (SSPM, Apeoesp, Sinpro e Adunesp) começaram a pressão contra o “Escola sem Partido”. A estratégia é forçar o debate da proposta no legislativo local mostrando o real significado e as consequências da aplicação deste conceito retrógado.
Assim, em cumprimento a esta agenda, representantes do nosso sindicato e da Apeoesp estiveram reunidos com o presidente da Câmara Municipal de Rio Preto, Cel. Jean Charles, para reafirmar o posicionamento  contrário a aprovação do “Escola sem Partido” e ponderar sobre a necessidade da realização, no legislativo, de debates sobre o tema ates de qualquer votação. 
Assim, conforme definido na reunião, os sindicatos representantes dos trabalhadores em educação apresentarão, em conjunto, uma solicitação para a realização de uma audiência pública que permita o debate do PL 164/17 que institui o programa “Escola sem Partido” em Rio Preto. Após a reunião, o nosso Sindicato protocolou ofício contendo considerações jurídicas que devem subsidiar os legisladores municipais.

Endereço: Avenida Duque de Caxias, 3756, Parque da Represa - São José do Rio Preto - CEP: 15061-001 - Telefone: (17) 3214-9690