Newsletter

Não deixe de se atualizar.
Cadastre-se e fique sempre informado.

Boletins

publicado em - 10/06/2019
O título do Boletim vai aqui
publicado em - 17/05/2019
O título do Boletim vai aqui
publicado em - 03/05/2019
O título do Boletim vai aqui

Notícias

publicado em - 01/11/2017

ESTÁ DECRETADO O DIÁLOGO

Aqui vai o nome da Imagem
Instituída pelo Decreto 17.880, de 31 de outubro de 2017, a Comissão Permanente de Negociação estabelece um canal de diálogo permanente entre a Administração e os representantes dos servidores municipais. O objetivo da Comissão é tratar, por meio do diálogo contínuo, das reivindicações decorrentes das relações de trabalho, propondo medidas para a solução dos conflitos, e da melhoria da qualidade de trabalho dos servidores na prestação de serviços à população de nossa cidade.
Além das reuniões ordinárias mensais, que devem ser organizadas em conjunto com a Secretaria Municipal de Administração, para debater pauta previamente definida, a Comissão poderá realizar reuniões extraordinárias sempre que necessário. A expectativa é que, com o aumento do diálogo e do reconhecimento da legitimidade de representação sindical, seja possível prevenir conflitos e garantir uma melhoria contínua da satisfação dos servidores e da qualidade dos serviços por eles prestados.
A institucionalização da Comissão é resultado de um processo de diálogo iniciado com a posse do prefeito Edinho Araújo e que foi consolidada durante a construção da atual Lei Complementar 539/17. Na época, houve um grande esforço entre a Secretaria Municipal de Administração e o nosso Sindicato para superar a ameaça de retirada, via judicial, de adicionais do salário (Gratificação de Assiduidade, ANU e RTI) e para conquistar o reconhecimento administrativo da atualização das Referências para todos os servidores e correção no cálculo do valor do benefício da sexta-parte.

Endereço: Avenida Duque de Caxias, 3756, Parque da Represa - São José do Rio Preto - CEP: 15061-001 - Telefone: (17) 3214-9690