Newsletter

Não deixe de se atualizar.
Cadastre-se e fique sempre informado.

Boletins

publicado em - 10/06/2019
O título do Boletim vai aqui
publicado em - 17/05/2019
O título do Boletim vai aqui
publicado em - 03/05/2019
O título do Boletim vai aqui

Notícias

publicado em - 08/11/2017

AGORA É LUTA PELO VETO

Aqui vai o nome da Imagem
As entidades com representações na educação pública empreenderam um grande esforço em promover o debate centrado nas nefastas consequências do projeto (que é falsamente chamado) Escola sem Partido. Infelizmente, o PL 164/17 foi aprovado na sessão da Câmara Municipal de ontem, 7 de novembro, com o voto dos vereadores Fábio Marcondes, Paulo Pauléra, Marinho das Bombas, Celso Peixão, Zé da Academia, Francisco Junior, Gerson Furquim, Karina Caroline, Cláudia de Giuli, Jorge Menezes, Anderson Branco e o autor Jean Dornelas. 
Porém, de forma muito lúcida os vereadores Marco Rillo, Renato Pupo, Pedro Roberto e Marcia Caldas não apenas votaram contra o projeto. Houve, por parte destes vereadores, um empenho para fazer o debate político-educacional apontando as inconstitucionalidades e os absurdos pedagógicos contidos no texto do PL 164/17. Estes bravos vereadores sofreram provocações e intimidações que é a marca dos truculentos vereadores remanescentes da época do Valdomiro Futebol Clube.
Agora nossa luta continuará em uma nova etapa: vamos buscar o diálogo e o convencimento do prefeito Edinho Araújo pelo veto do PL 164/17. Nossa luta é contra o cerceamento da liberdade do professor para escolher seus métodos e instrumentos de ensino-aprendizado, a ingerência de pessoas sem conhecimento pedagógico no trabalho realizado em sala de aula e a possibilidade dos professores responderem à Processos Administrativos decorrentes de denúncias fundamentadas em valores preconceituosos e retrógrados.

Endereço: Avenida Duque de Caxias, 3756, Parque da Represa - São José do Rio Preto - CEP: 15061-001 - Telefone: (17) 3214-9690