Newsletter

Não deixe de se atualizar.
Cadastre-se e fique sempre informado.

Boletins

publicado em - 19/10/2017
O título do Boletim vai aqui
publicado em - 06/10/2017
O título do Boletim vai aqui
publicado em - 26/09/2017
O título do Boletim vai aqui

Notícias

publicado em - 06/12/2017

SINDICATOS SE MOBILIZAM CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Aqui vai o nome da Imagem
A retirada de direitos dos trabalhadores brasileiros segue a passos largos no Congresso nacional. Aprovada a Reforma Trabalhista e a Emenda 95 que reduz investimentos públicos em educação, saúde e assistência social, a Reforma da Previdência já está no radar do governo golpista de Michel Temer.
Na semana passada, sob a pressão dos trabalhadores que ameaçaram com uma greve geral, o governo recuou e retirou da votação a proposta de Reforma da Previdência. 
Nessa terça-feira, o Movimento Sindical Unificado após uma dura análise de conjuntura que apontou para a precarização das relações do trabalho com a reforma trabalhista, discutiu a necessidade de uma intervenção com relação à Reforma da Previdência.
Ontem, ocorreu nova reunião na sede da CUT com outros sindicatos da cidade, entre os quais o SSPM-SJRP, Sindicato dos servidores públicos municipais, o SINSPREV (Sindicato dos servidores da previdência), APEOESP (Sindicato dos Professores da Rede oficial de Ensino do Estado de SP), Sindicato das trabalhadoras domésticas e Subsede da CUT-SP.
Na reunião de ontem ficou decidido pela manutenção do Estado de alerta diante da possibilidade do tema voltar à pauta do congresso. O grupo decidiu ainda que, diante da incerteza quanto à possibilidade de votação da matéria no próximo dia 13, seria adequado prever e manter uma data indicativa de um ato público com panfletagem no próximo dia 12 no aguardo de orientações das centrais sindicais.

Últimas Notícias

Endereço: Avenida Duque de Caxias, 3756, Parque da Represa - São José do Rio Preto - CEP: 15061-001 - Telefone: (17) 3214-9690