Newsletter

Não deixe de se atualizar.
Cadastre-se e fique sempre informado.

Boletins

publicado em - 06/08/2018
O título do Boletim vai aqui
publicado em - 09/07/2018
O título do Boletim vai aqui
publicado em - 14/05/2018
O título do Boletim vai aqui

Notícias

publicado em - 02/08/2018 Educação

A NEGOCIAÇÃO CONTINUA

Aqui vai o nome da Imagem
Ao contrário da expectativa criada na reunião anterior, a SME não apresentou uma proposta conclusiva para a redução da jornada durante a reunião da Comissão de Negociação realizada na manhã de ontem, dia 1 de agosto. Porém, reafirmou o desejo de concluir uma proposta antes do final do mês de agosto e de encaminhar um Projeto de Lei à Câmara Municipal para dar segurança a quem optar pela redução. Acreditamos que a ausência de um parecer jurídico da Procuradoria Geral do Município para a redução da jornada tenha sido o principal fator para a não apresentação de uma proposta formal pela SME.
Frustrada a expectativa pela não apresentação da proposta conclusiva e do Termo de Opção para redução da jornada, a assembleia que ocorreu no mesmo dia apenas avançou no levantamento das questões funcionais que deverão afetar a redução da carga horária. Também foi possível produzir um rico debate sobre as alternativas para o cumprimento da jornada de 40h em um novo cenário. 
A próxima reunião da Comissão de Negociação acontecerá no dia 13 de agosto. Continuaremos insistindo na resolução dos problemas através do diálogo trabalhando para garantir o direito de opção aos professores que desejam migrar para uma jornada menor com segurança jurídica e clareza das condições objetivas funcionais, salariais e previdenciária.

Endereço: Avenida Duque de Caxias, 3756, Parque da Represa - São José do Rio Preto - CEP: 15061-001 - Telefone: (17) 3214-9690