Notícia

Projeto vai reunir vivencias de servidores durante a pandemia

Atenção servidor: nos conte sua histórias e vivencias ocorridas durante a pandemia – estes relatos farão parte de um livro que será lançado no mês que se comemora o Dia do Servidor, outubro.  Os fatos devem ter ocorrido entre março de 2020 a março de 2022.
Prazo e tamanho - Cada servidor (a) pode mandar um texto para o e-mail livro@sspm.org.br – os textos deverão ter no máximo 3.000 caracteres - a entrega dos depoimentos deve ser feita de 23 de março a 15 de junho de 2022.
Para que esse projeto vire realidade precisamos da sua colaboração servidor (a) por meio dos seus depoimentos e suas vivências não somente no âmbito de seu trabalho, mais também da sua vida pessoal e familiar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Completamos dois anos desde o início da pandemia do coronavírus em Rio Preto, que infelizmente levou centenas de milhares de vidas em todo país e neste período de grandes desafios e angustias os servidores municipais se mantiveram firmes e fortes para atender a população.
E como forma de homenagear estes trabalhadores o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Preto e região lançou nesta quarta-feira, dia 23 de março projeto da produção de um livro para contar um pouco das histórias vividas pelos servidores durante a pandemia, os fatos descritos devem ter ocorrido entre março de 2020 a março de 2022.
Lançamento - A proposta é que o livro contendo essas memórias seja lançado no dia 26 de outubro deste ano em evento a ser realizado no Clube do Lago com a participação dos servidores/autores que mandaram seus relatos de vida e autoridades.
“A ideia do livro veio após diversos relatos de servidores durante conversas com eles durante a pandemia – observei que muitos servidores passaram por situações e vivencias bem difíceis. Esse livro tem como objetivo preservar esse momento histórico para que as futuras gerações tenham conhecimento do que aconteceu”, salientou Sanny Lima Braga, presidente do nosso sindicato.
 

23 de março de 2022